H.O.P.E.

Hoje estou melhor do que de costume, e é claro, melhor que antes. E por se tratar de uma coisa rara, ultimamente, eu gostaria de "comemorar" fazendo uma postagem aqui mais esperançosa. Hoje me sinto mais leve, me sinto mais feliz, me sinto sem problemas na minha cabeça, sem pressões. As coisas estão ocorrendo lentamente, mas estão ocorrendo bem. Todas as coisas que tenho pra resolver, praticamente já estão resolvidas, ou ao menos, já tem data para serem resolvidas. Portanto, vou postar algumas letras aqui de apoio, ajuda, esperança mesmo, qualquer coisa positiva só pra "fazer diferente"! :P


AGNOSTIC FRONT - BELIEVE


Eu sei que eu posso confiar em mim mesmo, porque eu acredito no que eu digo
Eu acredito nos meus amigos, porque eles estão comigo todos os dias
Eu acredito que nós podemos superar isso, porque a cena é forte hoje
Eu acredito que vivo esta vida, porque eu sei que o Hardcore é o caminho

ACREDITE - Nós estamos certos
ACREDITE - Nós somos fortes
ACREDITE - Em você mesmo
ACREDITE - HARDCORE

Eu sei que as coisas parecem sem vida algumas vezes
Eu gostaria que não fosse assim
Nós sabemos que estamos no caminho certo
Hoje, nos mantemos fortes e de pé



HATEBREED - PERSEVERANCE


Eu conheço seu medo de perdas
E sua luta com a fé
E como pode levar tudo o que você tem, apenas para encarar o dia
As virtudes que você possui agora trazem a você uma dor eterna
Tudo o que você tem é desprezo por uma vida que você não pode ter

Todos os seus heróis falharam com você
Ainda sim, você tenta e prevalece
Encare seus tormentos e desmonte sua dúvida
Recuse esse legado de vergonha e engano
Porque a única real verdade em sua vida é que você conhece a hostilidade

Seu mundo está desabando
Permaneça firme!

Perseverança
Contra toda a oposição
Destruindo todas as limitações
Pura força através da solidão
Disciplina e determinação

Você não pode aceitar o que foi dito
Ancorado em um pecado, você deve reverter sua queda
Declare que o peso do mundo ainda tem de clamar por você
E admita que suas culpas não irão restringir você
Vislumbres do destino iluminarão sua aflição
Entenda que a esperança não está fora de sua compreensão
Ressuscite todo o sonho que você enterrou vivo
E nunca sucumba à guerra que você luta em seu coração

Seu mundo está desabando
Permaneça firme!

Perseverança
Contra toda a oposição
Destruindo todas as limitações
Pura força através da solidão
Disciplina e determinação





Nenhum comentário: