Epilogar

Muita das vezes eu tento, tento, tento ser alguma coisa
Daí vem alguém lá e me rasga a corda
Será que tem como arrumar um motivo pra algo desmotivado?
Será que tem como arrumar desculpa pra coisas impossíveis?
Eu sou uma desmotivada
Eu sou uma impossível
Achei que eu pudesse superar alguma coisa
Mas eles estão acima de mim novamente
Papai, mamãe, maninha
Eu sou uma desgraça
Eu sou uma inútil
Eu não faço nada certo
Eu não sei porque ainda me acho alguma coisa importante
Eu não sou inteligente
Eu não sou habilidosa
Eu não consigo nem mesmo escrever mais
Como se eu tivesse algum dia escrito direito...

E falam que eu não sei portar as coisas como eu deveria
E é engraçado como não sentem minha dor
E as coisas que eu aprendi
E as coisas que eu vivi
Ninguém nunca viu o que eu vi, como vi
Ninguém nunca vai te entender completamente
As pessoas são egoístas, elas nunca entendem e sentem
O que as outras sentem
E isso é uma merda fodida

Eu tou cansada de lutar nessa vida
E nenhuma merda ser reconhecida
Você diz tanta coisa
E demonstra isso totalmente contrário quando tem chance
Como você não vê?
Deve ser mais um problema comigo, não com você
Eu me odeio!
Eu me odeio?
E eu odeio você!
Eu odeio você?
Eu tou cansada dessa bosta plástica, falsa, vazia, escrota, insistente, cobradora de dogmas, vertentes, estigmas
Eu já me senti assim antes...

Como uma coisa isolada, sem cor
Como alguém sem talento, sem amor
Sem reconhecimento
Sem nada, sem porra nenhuma na vida
E você não entende
Me cobra várias merdas e coisas e porras e verdades e distúrbios e consolos e...
Eu não estou aqui pra ser seu advogado
Eu não estou aqui pra ser seu psicólogo
Eu não sou seu espelho
Eu não sou a droga da penitência que você tem que pagar

Se você me entende, por favor, não tente me parar
Me deixe calmo, controlado, inquieto, incerto, inseguro, chorando, desesperado, na minha, sozinho, aqui, enfim, infeliz, porra...
Às vezes, os melhores amigos, são aqueles que dão o fio pra nos epilogar
Quando a porra da vida está no fim

Nenhum comentário: