Misantrophy

Acho que ando meio deprimida, meio sem rumo. Minha vontade é de dormir o dia inteiro e não fazer nada pra ninguém, inclusive pra mim mesma. Estou cansada da vida, das coisas, estou desinspirada, sem saco pra nada, estou depressiva mesmo. Obviamente, odeio ficar assim. Mas sinceramente? Ando não me importando até mesmo com isso. Com nada. Com ninguém. Estou sem saco de conversar com as pessoas, elas me cansam, são tão chatas e insignificantes. Eu estou sem saco de olhar pros outros, falar com os outros, relações humanas pra mim são um desgaste físico, mental e emocional. Não ando tendo saco pra isso. Nem pros meus próprios pensamentos. Tudo perdeu o gosto, me sinto vazia. Nem mesmo a cerveja tem me preenchido. Apesar de eu tê-la consumido pouco. Jogos não têm sentido. Escrita não tem sentido. Músicas não têm sentido. Estou de saco cheio de mim e da minha vida. Não quero ficar assim, mas estou assim agora. Merda.

Nenhum comentário: