Casa da desgraça

Tudo resolve dar problema ou quebrar na minha casa. Estava juntando dinheiro pra comprar uma cama nova, pois, a que me deram (uma prima minha) quebrou nas pernas. A minha anterior quebrou também, porque era feita só de compensado. A anterior, a que meu pai me deu,. estava toda carcomida de cupins... Eu ia comprar uma cama nova, mas... O ar condicionado foi pro espaço também. E agora tenho que comprar um ar condicionado. A privada está há muito tempo com problema e comprar uma nova não vai resolver nada, porque parece que o problema é no encanamento. A água "foge" da caixa muito rápido e eu não conheço ninguém que entenda disso pra me dizer qual é a treta. Sem contar a grana que vou ter que gastar pra fazer isso. Enquanto isso, minha mãe me enche o saco pra pintar a casa. Pintura? Eu não tenho nem chuveiro de água quente. Comprei um chuveiro novo e não adiantou, o cara que deu uma olhada falou que minha fiação tá ruim, por isso desarma quando vou ligar o chuveiro na água quente... Se pá foi isso que fodeu o ar condicionado também, e vou ter que trocar a tomada do mesmo. Daí agora... Me quebra a geladeira. Sério... Quero ir embora. Odeio essa casa da desgraça.

Nenhum comentário: