This is a violation...

Cada dia mais apaixonada por essa banda...


(Alexisonfire - No Transistory)


Eu estou sempre recebendo facadas,
Então por que não sinto nada?

Essa é uma violação...

Talvez eu esqueci como isso era
Antes de entrar em mim.

Então isso é o que eles chamam,
Outra noite interminável
Tão cansado de acreditar
Se isso está certo ou errado
Eu acho que isso é uma causa perdida,
Eu desejo apenas dormir
Eu me sinto como um tipo de sombra,
Outro escravo desta semana.
Imagino se vivêssemos
Sob o tempo,
Nós nunca seríamos achados,
Nunca seriamos descobertos.
Se tudo vai mal
Se é mais uma noite interminável,
Você sabe que sempre há amanhã,
E amanhã...
Eles sabem que há sempre amanhã...

E esta faca, esta faca
É meu bem mais importante.

Então agora que seu mundo sumiu
Inteiro em chamas,
Esta noite nunca acabará,
Você pensa que está salva?
Parece que tudo foi mal
Nós fomos descobertos,
Mas desta vez não haverá amanhã,
E amanhã...

2 comentários:

Aikoxp disse...

Curti muito essa musica, estou ouvindo a quase 2 dias direto XD

Aquele seu blog de musica, ainda faz atualizaçoes nele?

AArK Cianwood disse...

Tinha criado um novo, mas a bosta do mediafire deletou a porra toda e agora vou ter de reupar a merda toda... Tou muito puta com isso! ><
Que bom que gostou da música! o/