Guia de Presentes Aárkicos



Depois de tanto reclamar a respeito de presentes de aniversário que as pessoas me dão e que não tem nada a ver comigo (por exemplo, porta-retratos - ?), resolvi que vou dar uma ideia de que tipo de presentes gosto de ganhar...

- Cervejas (importadas, porque eu faço coleção)
- Camisas (de bandas de rock que gosto, camisas "normais" pretas, vermelhas, brancas, de preferência G ou GG masculinas)
- CDs de bandas de rock que curto (Bambix, exploited, idlewild, deftones, limp bizkit, korn...)
- Dvds de filmes de terror ou do Quentin Tarantino (tenho já pulp fiction e kill bill vol.1)
- Livros do Bukowski (Quero o textos autobiográficos dele)
- Tênis (hambúrguer - de skate, all star, adidas)

Viu? Não é tão difícil assim... Então, nada de roupas de dormir rosa com babadinhos, ok?

2 comentários:

Speka disse...

Poxa, logo agora que eu já comprei seu pijaminha novo? Se eu te falar que é de bolinhas azuis você curte? :(

AArK Cianwood disse...

Bobona! :P