Angústia...

Sinto como se tivesse algo entalado na minha garganta. Sinto falta, mas não sei do que.


(Fastball - The Way)


Eles se decidiram e começaram a fazer as malas
Partiram antes que o sol saísse naquele dia
Uma saída para um eterno descanso de verão
Mas aonde eles iam sem saber o caminho?

Eles tomaram todo o vinho e começaram a conversar
Eles agora tinham coisas mais importantes a dizer
E quando o carro quebrou e começaram a caminhar
Mas aonde eles iam sem saber o caminho?

Qualquer um podia ver que a estrada em que eles andam é pavimentada em ouro
E é sempre verão e nunca ficarão com frio
Nunca ficarão com fome
Nunca ficarão velhos e grisalhos
Você pode ver suas sombras vagando em algum lugar
Eles não conseguirão chegar em casa mas eles realmente não se importam
Eles quiseram a estrada
Estão felizes lá hoje, hoje

As crianças acordaram e não conseguiram achá-los
Eles partiram antes que o sol saísse naquele dia
Eles simplesmente saíram dirigindo
(deixaram tudo para trás)
Mas aonde eles iam sem saber o caminho?

- - -

Talvez, eu tenha inveja deles...
Talvez, eu queira ser assim
Talvez, eu tenha tanta coisa entalada, que a única coisa que eu queira é ir embora, sumir, desaparecer
Lembro que desde nova, eu e minha irmã dizíamos isso...
Parecia que, no final das contas, mesmo não saindo do lugar, aliviava alguma coisa
"How to disappear completely", tudo é sobre desaparecer
Se vc conseguir sair de onde está, se conseguir deixar seus problemas, mesmo sem resolução, pra trás, vc será uma pessoa mais feliz
Ou ao menos, uma pessoa mais vazia... ou seria menos?

Nenhum comentário: