Socos, Tapas e Pontapés


Você pode socar minha face, mas minha alma não será corrompida
Você pode me causar todo o tipo de feridas
Você pode gritar pra mim, mas a minha voz não se calará
Você pode me xingar até não mais aguentar
Você pode me caluniar, mentir sobre mim e insistir com isso
Mas o que vai me derrubar, não será nada disso

Você é um fraco, um machista e um covarde
Todas suas palavras são falsas e você perecerá
Eu não vou perder o meu tempo tentando te entender
Não sou eu quem vai te julgar
Mantenho minha alma limpa e minha cabeça no lugar
Minha consciência está aonde deveria estar
Não me importa o quanto você insista em atormentar
A sua inveja me alimenta!

Ela pode gritar ofensas, mentiras ou tentar me coagir
Mas não há nada que ela faça que vai me fazer desistir
Eles podem se juntar pra causar desunião
Mas o efeito vai ser a contravenção
Eles podem continuar berrando, mas eu vou insistir
Nada vai sair de ruim daqui (da minha cabeça)

Você é uma pobre coitada, mentirosa e burra
Todas suas ações voltarão pra você
Não entendo todas as suas atitudes
No futuro, quem vai pagar por isso será você
Aquele a quem você confia irá te trair
Pois ele já mostrou do que é feito seu caráter
Não preciso mais nem mesmo te ouvir
A sua raiva me alimenta!

AS SUAS INJÚRIAS ME ALIMENTAM!!!

Nenhum comentário: