I Am Bored


(GG Allin - Bored To Death)

Eu estou entediado até a morte
Eu estou tão entediado da raça humana
Eu estou entediado da vida. Nem importa o que eu digo!
Eu estou enjoado da escola
Tão enjoado daquelas regras de ouro
Eu estou cansado de você
E eu estou ficando realmente cansado de mim!

Eu estou entediado até a morte
Eu não me importo daonde veio a palavra
Eu estou entediado até a morte
E eu não sei pra onde ela está indo

Apenas não gosto de você, de qualquer jeito
Tão cansado desse seu jeito dourado
Eu não gosto de espelhos e eu não gosto de idiotas
Mas não importa, de qualquer jeito!

Não importa o que eu digo
Não mudará porra nenhuma
Eu ão gosto de espelhos e nem de idiotas
Então saia da porra do meu caminho!


Eu estou entediado até a morte
Eu não me importo daonde veio a palavra
Eu estou entediado até a morte
E eu não sei pra onde ela está indo!

- - -

Essa letra resume muita coisa em minha vida... Infelizmente.

Nenhum comentário: