I know your little secret


(Armchair Cynics - Lost Control)

Confesse
Por que você está acordada enquanto eu estou dormindo?
A culpa sempre come todas as suas sensibilidades?
Seu pequeno segredo não encontrará mais apoio aqui,
comigo.

Você está
Lentamente perdendo sua mente?
Ou você
Perdeu o controle?
Você tem perdido o controle
Você tem perdido a habilidade de distinguir o errado do certo.
Você tem perdido o controle.
Perdido o controle.
Você tem perdido o controle.

Confesse
Por que você está acordada enquanto eu estou dormindo?
O espaço entre as dobras dos lençóis,
São vales que você não atravessará para me alcançar.

Eu temo
Que você está lentamente perdendo sua cabeça.
Ou você
Perdeu o controle?
...

Você acha que eu não sei, mas eu sei o seu segredinho.
Você acha que eu não sei, mas eu sei seu o segredinho.
Seu segredo, seu segredo...
Segredo.

Nenhum comentário: