The Desconstruction of Myself


E eu não sou mais quem eu não devia ser, mas era
E eu não conto mais meus segredos pra ninguém
E eu estou fechada aqui, dentro de mim mesma
Sozinha, porém bem acompanhada, mesmo que por mim mesma
E olha lá, aquela garota voltou
Criativa, inspirada, honesta, sincera, cheia de ideias e sonhos
Ela tem um copo em uma mão e uma caneta na outra
Eu não posso ficar pra sempre correndo atrás
Eu não posso ficar pra sempre me deixando de lado assim
Tenho que pensar um pouco ou um muito mais em mim
O que me afeta, o que me aflige, o que me atinge, o que me abala
Meus sonhos e pesadelos estão logo ali na esquina
A desconstrução de mim mesma
Voltando a ser quem eu realmente sou, porque eu não quero mais
Eu quero que se importem, que corram atrás
Eu cuido da minha própria vida, eu faço minhas escolhas
Aquela senhora sempre disse que eu era independente demais
Até mesmo pra mim mesma, até mesmo pra mim e pra ela também
Os sentimentos que eu sinto e alimento
Os meus escapismos, minha última saída
A desconstrução de mim mesma
Quando eu quero ser quem eu quero ser
Quando eu quero fazer o que eu quero fazer
Quando eu não preciso mais dar satisfações a ninguém sobre nada disso
Quando eu sou finalmente eu mesma, simplesmente porque eu gosto
Eu gosto de mim, não quero ser mais ninguém além de mim mesma
Eu quero estar aqui, dentro do meu corpo e da minha mente
Por mais difícil que seja
Sou a pessoa que mais se importa comigo mesma, ou ao menos, sempre deveria ser assim
Mim, eu mesma e eu
Me desconstruindo para voltar a ser o que eu quero ser

Nenhum comentário: