Boy on the moon


(The Daylights - Boy On The Moon)

Minha vida é diferente
De onde eu pertenço
Ninguém está ouvindo... Eu assumo que

Você tem de ir para o topo do mundo para me ver partir
Para o topo do mundo

O garoto na Lua está ficando cansado
Eu deveria nunca ter desejado por isso
Triste e todo solitário
O garoto na Lua está cansado de chorar
Tentando voltar, voltar pra casa

Eu sonho com o dia
Dormindo no mar
Você vê que o único período agora é a noite (está escuro agora)

A tranquilidade
Você tem de estar no topo do mundo
Para me salvar
Vá para o topo do mundo

O garoto na Lua está ficando cansado
Eu deveria nunca ter desejado por isso
Triste e todo solitário
O garoto na Lua está cansado de chorar
Tentando voltar, voltar pra casa

Eu farei tudo para encontrar um meio de voltar a voar

- - -

Eu vou sempre amar você. Sempre.

Nenhum comentário: