I'm a song away from your stereo


(Armchair Cynics - Coalmine)

Tem sido um ano difícil para tudo o que vale a pena
Ainda mantém o número do meu telefone na parte de baixo da sua bolsa
Entre seus tabletes de chicletes e todas
As razões pelas quais você não me liga mais

Apenas no caso de você mudar sua mente
Deixe as luzes acesas, eu saio do trabalho às cinco
Eu sou uma canção longe do seu estéreo
Então, apenas pegue o seu carro e dirija

Eu acho que está na hora em que você encontrará
Diamantes nessa mina de carvão me chamando
E há razões para provar que eu posso mudar
Se é isso que você quer que eu faça
Se é isso que você quer que eu faça

Quatro anos e eu continuo limpo
Dezembro veio e eu fiquei quebrado nessa última semana
Agora há uma mensagem no seu telefone
Que eu gostaria de apagar

Em uma cafeteria, atrás dos menus
Em uma xícara de porcelana você lê as notícias
Daí você diz que não há mais nada restando para você
Bem, acho que isso significa eu também

Há uma tatuagem
Em seu ombro
E isso me lembra
Que nós estamos ficando velhos (estamos ficando velhos)
Que nós estamos ficando velhos (estamos ficando velhos)

Aqui estou eu
Lavado em seu litoral novamente
Por razões que eu nem entendo
Estou atraído pelas suas chamas

Nenhum comentário: