I push you back, but you still ain't gone


(Deftones - Can't Even Breathe)

Eu não consigo respirar e chegar
Com estilo
Eu ainda sou um sacana
Me alimentando com pílulas
Com vinho, é engraçado como
Eu tento te afastar, mas você ainda não foi embora
Eu tento te afastar, mas você não vai embora
Eu tento te afastar, mas você não foi embora
Faz algum sentido, presta atenção
Eu não consigo respirar e seus olhos ainda estão secos
Mas eu ainda foderei com ela para manter vivo
E meus braços estão ainda quebrados
Mas me assista
Empurrar você pra longe, mas você ainda não vai embora
(Vá!)
Tentar afastar você, mas você ainda não foi embora
Tentar empurrar você, mas você ainda não foi embora
Faz algum sentido... Oh, Deus!
Ela se foi!
Ela se foi!
Ela se foi!
É tão triste
Espere!
Eu estou esperando exatamente aqui
Bem aqui
É só esperar por mim aqui
É engraçado como funciona
Pensando que eu iria... Algumas vezes...
Sim, para a porra do mundo todo
Um minuto
Um minuto atrás
Há apenas um minuto
Eu lembro
Eu fui tudo isso que
Partiu
Diga, você ainda não se foi
Se foi, se foi...
Eu não consigo respirar e chegar
Com o meu jeito
Então, eu te assisto a me assistir a
Fodê-la apenas mais uma vez
Esperando até que meus braços se curem e eu irei
Empurrá-la pra longe, mas ela ainda não se foi
Tentar afastá-la, mas ela ainda não partiu
Tentar afastá-la, mas ela não se vai
Eu empurrarei muito forte!
Afastarei ela, mas ela ainda não partiu
NÃO FAZ NENHUM SENTIDO!

Nenhum comentário: