I don't consider it my mission to help you along...


 (Bambix - Hello To Nothing)

Junto com você, o Sol estava lá
Eu pensei que havia conhecido meu melhor amigo
Tão apaixonada, eu engoli seus álibis
Não vi os filmes italianos por entre aqueles olhos doces
Depois do Sol, uma nevasca veio
Tornando impossível pronunciar meu nome
Encarando o vazio
Enlouquecendo, mas não comigo
Eu peguei a gripe turca de graça
Terça, 5 da manhã, voltando de uma excursão mental
E eu, como sempre, peguei a versão estendida
O quão mais forte você gritava, mais certo você achava que estava
Quando eu tapei meus ouvidos, você estava todo irritado
Depois da nevasca nada veio
Eu não estou interessada no que você se tornou
Não, eu não me importo
Eu estou trabalhando num novo lançamento
E tentando te arrancar dos meus sapatos
Você é como uma bandeira vermelha para um touro
Uma máquina sem combustível
Cada palavra apenas merda para preencher o espaço
Como uma bandeira vermelha para um touro
Realmente não há nada de novo
Cabeça vazia sem uma visão
Não considero minha missão te dar apoio
 Junto de você o Sol se pôs
Mas não por muito tempo, porque melhores amigos não ficam emburrados
Tão apaixonada, eu não percebi
Que mesmo uma luz verde pode ser uma luz vermelha no meio da farsa
Depois um novo Sol veio
Um céu limpo saiu do nublado
Você poderia, por favor, esquecer meu nome
E sair do meu caminho?

Nenhum comentário: