I trow'd thou wast my friend


(Theatre of Tragedy - Venus)

Ao meu redor, sinto os vestígios
de vossa pureza, que me levam a miséria

[Venus-Eu pensei que fostes minha amiga ]
Eu pensei que fostes minha amiga
[Vênus-enviada pelos senhores divinos ]
enviada pelos senhores divinos
[Vênus- A discípula de um vilão ]
A discípula de um vilão
[Vênus- Causastes toda essa tragédia. ]
Causastes toda essa tragédia.

Um amor tão puro assim
Um amor tão puro assim

é algo tão volátil, a libido foi incitada

[Venus- Eu pensei que fostes minha amiga ]
Eu pensei que fostes minha amiga
[Vênus- Enviada pelos senhores divinos ]
Enviada pelos senhores divinos
[Vênus- A discípula de um vilão,]
A discípula de um vilão,
[Vênus-Causastes toda essa tragédia. ]
Causastes toda essa tragédia.

Um amor tão puro assim
Um amor tão puro assim
Ao meu redor, sentindo os vestígios
de vossa pureza, que me levam a miséria
Teus olhos brilham como o raiar do sol
Algo tão tenebroso feito o esplendor da escuridão

Nenhum comentário: