Preciso de imaginação

"Se seus lábios são feitos de carne
Os meus são suas palavras
Porque quando eles se tocam
Não existe mais nada"

"É a mesma merda
É a mesma merda, mas você entende a letra
É a mesma merda, mas você dorme mais fácil
É a mesma merda, mas a imaginação não tem barreiras"

"Mas eu descobri que não preciso de você
Preciso de imaginação"

"Você é a coisa mais não-classificável que eu já tive em minha vida
Às vezes você encaixa, às vezes não
Às vezes faz sentido, às vezes não
Muitas vezes me preenche, mas várias vezes não"

"Oi, estou escrevendo assim agora
Poderia dormir, mas meu ódio chora
Eu preciso jogar
Essas mágoas fodidas fora
Então vai se foder
E me deixa ir embora"

Uma noite inspiradora...

...Living in a glass house.  



♫ - Radiohead - Living in a Glass House

Nenhum comentário: