Self-Amnesiac

Você é
Você é a pedra
A rocha no caminho
O destino por um fio
Sombrio

Você, você é
Agulhas entrando pelas veias
A minha teia
A minha teia

(Eu me acorrento em mim mesma
E o que eu aguento?
Eu não entendo
Eu não pretendo...)

Você...
Você é
Você é o demônio encarnado
Com um sorriso desgraçado
Com todos os dentes caninos

Eu arranho sua gengiva
Você me molda com saliva
Somos gigantes de plástico
Acabando com a vida

Mas você é...
Minhas vísceras estourando
Entranhas apodrecendo
E a alma fraquejando
O tempo todo, infelizmente

(Eu cuspo sangue em seus olhos
Pra que você possa enxergar
Todas as mentiras que você quis alimentar
Não consegue entender?)

Mas você
Você é...
A escada em que não se pode subir
O precipício onde eu tenho que cair
Você já foi todos os sonhos
E todas as estradas

Mas agora não é nada
Agora não é nada...

Nenhum comentário: