When you don't understand what you love


(Idlewild - Century After Century)

desde que vc respira, isso é tudo o que um espaço consegue preencher?
apenas de olhar, eu estarei ainda observando
vc encontra e segue as histórias bem
vc está pelado exceto pelo jornal, o título me diz
que a fortuna favorece os bravos
eu tenho sabido o que é ser tão bravo assim
o que eu quero é sair disso
tudo o que eu preciso é de um meio fácil de se ficar

andando pela cidade conforme a luz vai escurecendo (é isso tudo que faz vc permanecer?)
eu estou pensando sobre cada promessa que eu fiz na vida

mas eu sei o que eles nunca dirão, eu sei o que eles nunca dirão
século após século eles sobrevivem

e se eu ler para lembrar de toda a terra que está do lado de fora dessa sala
então feche as janelas, continue com as cortinas fechadas pra sempre
e se eu precisar lembrar do mundo todo que está fora dessa sala
então feche as janelas, feche as janelas

não é romântico? ser romântico
quando vc não entende o que vc ama
ou se uma palavra como essa poderia sequer significar alguma coisa
quando o que vc quer é sair
eu não escuto torcidas por escritores criativos
e suas maçãs do rosto não tem gosto de nada afinal
está ligado, está lá fora, é apenas um modo mais fácil de se permanecer

falando sobre uma cidade onde as luzes foram feitas (é tudo isso que vc mantém?)
é a mesma história que é contada
mas são sempre histórias que não somem

eu sei o que eles nunca dirão, eu sei o que eles nunca dirão
século após século eles permanecem

é por causa disso tudo que vc continua?

Nenhum comentário: