I am no longer under you


Eu acordo me sentindo como se eu precisasse sair da casa agora mesmo
Eu estou me sentindo como se eu estivesse descendo os degraus, inspirando forte
O mundo todo pode estar acabando hoje
Relaxa, fique calmo
Ficar calmo, como eu posso ficar calmo!?

Pobre criancinha, mamãe arruinou sua cabeça
Por que eu estou vivendo desse jeito?
Por que? Porque eu sou um perdedor, eu sempre fui chamado assim
E agora eu sou um perdedor e eu amo isso

Eu amo essa porra, eu amo isso, até meus irmãos fazerem uma tempestade num copo d'água
E todo mundo ao meu redor, eles todos estão morrendo e dizem "foda-se isso"
Por que é, ahn? Pouvilhando todos meus sentimentos pela sua cabeça
E eu ainda não vou ter resolvido até que essa merda alcance sua voz

E agora você está parado aí feito um idiota, e agora você é um idiota
Sabendo que você não está ouvindo essa merda, porque é um idiota
A vida não vai se esgueirar até seu rabo e dar uma mordida
Ela vai tomar isso de volta como a vida, baby, é a vida
A vida é nascida no campo de batalha
Garotas e garotos irão aprender a matar
Nessa matança sem fim

Nascido no inferno
Dando a você todo meu tempo no inferno
E eu amo isso, oh não não
Eu vou virar um psicopata com essa vadia (psicopata)
Você é uma puta triste e sem valor
Fazendo essa guerra interna pra quê?
Você quer guerra, então entre em sincronia
Agora eu amo mais...

E agora você está parado aí feito um idiota, e agora você é um idiota
Sabendo que você não está ouvindo essa merda, porque é um idiota
A vida não vai se esgueirar até seu rabo e dar uma mordida
Ela vai tomar isso de volta como a vida, baby, é a vida
A vida é nascida no campo de batalha
Garotas e garotos irão aprender a matar
Nessa matança sem fim


Tudo o que eu sei é tudo o que eu nunca vou saber
Tudo o que eu sei é tudo o que eu nunca vou saber
Você não pode tomar isso de mim
Isso é a única coisa que você não pode tomar de mim

Eu não estou mais embaixo de você
Você é o único que está debaixo de mim agora
Eu não estou mais embaixo de você
Você é o único que está debaixo de mim agora
Eu não estou mais embaixo de você
Você é o único que está debaixo de mim agora
Eu não estou mais embaixo de você
Você é o único que está debaixo de mim agora
O único que está embaixo de mim agora
O único que está embaixo de mim agora

Tome muito tempo, tempo com uma chance
Coloque esses filhos da puta no chão então eles poderão dançar
Eu vou precisar de um pequeno kimchi, se recarregue, fique pronto
Jogue isso na mala de um jaguar carregado
Estive bebendo "muff" desde 1819
Que tal ir nos encontrar na parte de trás da nona com a green (rua)?
O buraco da buceta nunca fez uma "novinha" dar a mínima
Deixando isso claro, essa vadia apenas gosta de sacola de ouro, aqui vamos nós
Oh, meu deus, é aquele cara branco rapper
O leonino branquelo dizendo que todo mundo é "gêmeo" (igual)
Esse sou eu, eu sou o leonino com a batida
Garota, me diga seu signo antes de partir
Porque eu vou escavar esse buraco como um bubba (trabalhador rural do sul dos eua)
Espero que eu não exploda outro buraco na "borracha" (camisinha)
Porque eu não quero outro nome de bebê que eu possa usar
Talvez tom cruise, eu estou pronto pra derrubar árvores pra consertar isso

Então o que você realmente sabe sobre isso? Provavelmente nada
Você não sabe nada sobre nada, nada
Você tem algo a dizer, então diga
Se você for dizer, então diga, porra
Eu não tenho medo de te encarar
O que você tem a dizer, o que você tem a dizer quando eu te encaro?
Me diga, garoto, o que você vai dizer na minha cara?
Eu vou pegar um garfo sujo e arrancar seus olhos

Nenhum comentário: