They've been plenty fun, but mere placeholders for you


Eu tenho passado tempo escavando meu caminho até você
Mantendo nenhum prisoneiro com meus crimes românticos

Eu tenho me mantido firme imaginando amostras suas
Prendendo a respiração enquanto você aparece

Rodas girando sem sair do lugar
Eu aqui desviando de balas até você
Prestando atenção a pistas enquanto eu desvio de balas até você

Eu tenho feito anotações, alimentando o pensamento sobre você
Pesquisar e evoluir enquanto eu espero o melhor acontecer

Eu tenho atrasado esse ímã que chama a sua atenção
Me entretendo com esses prêmios de consolação

Rodas girando sem sair do lugar
Eu aqui desviando de balas até você
Prestando atenção a pistas enquanto eu desvio de balas até você

Eles têm sido bastante divertidos
Mas apenas substitutos seus
Eles como meu par na dança enquanto eu lhe formo na minha mente

Rodas girando sem sair do lugar
Eu aqui desviando de balas até você
Prestando atenção a pistas enquanto eu desvio de balas até você

Nenhum comentário: