Devaneios

Eu estava dentro do corredor. Conseguia ouvir o passo deles se aproximando. Abri meu sorriso mais branco. E então, me dirigi pra frente deles, disparando minhas duas magnum 357 (desert eagle) sem parar.

Furei uns 3 otários, mas dois sobraram. Rolei no chão, meu sobretudo negro esvoaçando no ar, e daí, segui pra o outro corredor.

Havia uma leve gotícula de sangue respingada na minha face branca. Limpei com o dedo e depois, lambi. Amargo como corrente enferrujada. Sorri de novo quando de repente, aquele cano gelado de metal encostou na minha cabeça.

- Identifique-se. - Ele disse, com a arma apontada na minha cabeça.

Eu sorri, e numa agilidade sobrehumana (porque eu podia), eu girei no chão numa cambalhota, e dei dois tecos nos dois (o outro estava logo atrás dele). Fiz lindos terceiros olhos sangrentos nos dois.

Assoprei os dois canos das armas soltando fumaça.

- Você não perde a "delicadeza", né? - Ouvi a voz de mulher sexy logo atrás de mim. Era ela, é claro. A encarei, ela me encarou, e então, ela sorriu...

De repente, nós duas apontamos nossas armas uma pra outra.

Nenhum comentário: