LOVE IS WAR



(Hatsune Miku - Love Is War)

Agora não há pra onde ir
No calor desse amor

Ahhh...

Nuvens cinzas
Alvoroço monocromático
A luz do Sol traz sombras
O crepúsculo muda de cor

Ahh... O mundo está embaçado
Mesmo que eu ainda ame você...?
Eu sei disso, então o que deveria 
fazer?
O que eu posso...?
Como posso...?
Que idiota... que eu sou

Vamos começar,
essa é a guerra!
Oh, te ver se agradando com outra 
pessoa!
Amor sincero
Isso é um pecado
Eu irei mostrar como me sinto.

O megafone em que eu tento gritar 
está quebrado
O quão difícil é tentar enganar a si 
mesmo?
Eu iria falhar se tentasse entrar em 
sua visão...

Ahhh, um céu limpo desliza
Mas isso não combina de jeito 
nenhum
Não consigo suportar meus 
sentimentos
Como eu poderia?
O que eu poderia...?
Chorando...
Não, eu não estou.

Eu te amo

Lute!
Atire direto no coração
Eu não tenho escolha
Mostrando a minha saia flutuando
Eu talvez consiga te fazer olhar pra 
mim
Esteja pronto pra interceptar
A situação de guerra ainda recua

O amor é cego...
Sim, eu ainda acordarei com seu beijo

Nenhum comentário: