Tudo aquilo que pessoas que não merecem ganham


Você vem
Não fala comigo
E vai embora
Você vem
Me ignora
E vai embora

O que eu sou pra você?
Quem eu sou pra você?
Um peso morto que você tenta esconder?
Um bicho morto que você chuta pra tirar do caminho...?

Você fala
Não me escuta
E vai embora
Você grita
Não me ouve
E vai embora

O que eu sou pra você?
Por que é assim que tem que ser?
Um pano de chão que você arrasta até a morte?
Um feto que não foi abortado?

Como você é bonzinho
Como você é compreensivo
Como você é um bom amigo
Como você é legal

Como você é presente
Como você é constante
Como é sensível
Como você é legal

Detesto ainda precisar de você
Detesto ainda pensar em você
Detesto ainda me incomodar com você
Por mim, eu já teria sumido da tua...

Detesto ainda me importar com você
Detesto ainda ter que procurar você
Detesto dar explicações a você
Por mim, eu já não faria mais parte da sua...

Existência

Nenhum comentário: