Matem o demônio aqui dentro

E aqui eu posso falar de você
Porque você não vem aqui
Porque aqui você não conhece
E mesmo se conhecesse
Você não viria aqui
Porque aqui não te interessaria
Como eu não te interesso
É engraçado como as coisas são
Eu quis tanto não querer
Eu quis tanto, eu quis tanto, em vão
Eu sinto mesmo não querendo
Não querendo sentir
Enquanto eles todos brigam
Brigam por um pouquinho do meu
Do meu existir
Eu não me importo com eles
Somos todos egoístas
Só vemos nossos umbigos
Esse é o seu defeito também
Eu tentei te dar alguma coisa
Algum afeto, algum ouvido
Mas você não se importa, não é?
Manter uma imagem bonita
Vale mais do que sentir
E vale mais do que ser sincero
Aaaahh, como eu queria
Não queria, não queria
Como eu queria não ter te conhecido
Aposto que eles também
Eles também queriam
Também queriam, queriam
Não ter me conhecido
Isso é um suplício
Eu preciso disso
Um ombro amigo, pra mim
De alguma forma
Porque você foi embora
Não, eu joguei você fora
Como eu jogo a todos
É o meu jeito de fugir
Olha eu fugindo de novo
Eu fujo do que sinto
E você foge da verdade
Gosta de brincar com pessoas
Como você brinca com ela
Como você brincou comigo
Como você brincou com ele
Você brinca com todos
Eu tenho esse defeito esquisito
Eu gosto de quem
Eu gosto de quem
De quem não gosta de ninguém
E mais uma egoísta
E mais uma egocêntrica
E mais uma e mais uma
Aaaahhh, tantas pessoas
Tantas pessoas correndo atrás de mim
O tempo todo, o tempo todo
Assim
Mas quem se importa mesmo?
Eu poderia dar uma chance
A todas elas
Eu tento estender a mão
Veja bem, eu tenho culpa
Estou carente também
Eu não tenho mais coração
Isso é tudo uma grande piada
Isso é tudo uma grande mentira
Escrevi trezentas letras pra você
Não consegui salvar nenhuma
Você é como se não existisse
E não existe e não existe mesmo
Não dá pra criar uma face de
Imagens em pixels, imagens em pixels
Imagens em pixels
Olha nós aqui outra vez
Você falando de mim
E eu falando de você
E ninguém falando com ninguém
Como somos patéticas também
E você é, e você é, e você é
Eu sinto pena dela
Não, eu não sinto
Eu quero que ela se foda
Não, eu não quero
Eu quero foder você
De todas as maneiras possíveis
Maneiras boas, maneiras ruins
Olhe pra mim, eu sou suja
Eu devia ser presa por isso
Corte meus pulsos
Corte minhas mãos
Arranque meus dedos fora
Aqueles que machucaram aquela pessoa outra vez, outra vez, outra vez, outra vez
Paroxetina e
Sertralina e
Fluoxetina,
Matem o demônio aqui dentro.

Nenhum comentário: