Here's some hope

Preciso conseguir o que eu preciso conseguir
Preciso seguir em frente
Eu nunca mudei de verdade
Eu sempre fui eu mesma
Eu sou eu mesma, eu sou eu mesma e eu gosto de mim agora
Vá embora

Eu me divirto com coisas simples
Eu prezo bastante a sinceridade
Sua amizade não me acrescenta nada
Eu consigo isso em outro lugar
Eu descobri que, eu descobri que eu gosto de mim também
Isso é o bastante pra mim agora

Ouvindo minhas músicas
Jogando meus jogos
Escrevendo minhas histórias
Eu não preciso disso dentro de mim

Vendo meus programas
Bebendo com os amigos
Procurando um futuro
Eu não preciso de nada que não me preencha

Eu fechei os olhos pras coisas ruins
E estou deixando as coisas boas entrarem, porque...
Eu estou cansada de dar murros, dar murros nas paredes
De estourar minhas mãos cansadas
Eu estou cansada de gritar, gritar sem parar
Sem nenhum ouvido sincero para ouvir

Eu vou lutar por mim mesma
Porque eu mereço um espaço aqui dentro
Dentro de mim

Eu nunca mudei de verdade
Não, eu mudei sim
Agora eu sei que eu gosto de mim

Nenhum comentário: