Já que hoje estou inspirada pra escrever, vou "colocar" várias coisinhas aqui hoje... Pra começar uma leve listagem:
Fanfics minhas que atualmente estão "ativas":
1. O Jogador - Nyah
2. Choosers - Nyah
3. Elementar (Hiatus) - Nyah
4. Jeanne D'Arc - Nyah
5. Nae - School - Aino
*Acho que não esqueci de nada...
Vou escrever uma letra de música AGORA...:
Improvável
Estou sendo vigiada
Por todos os cantos
Por todos eles...
Todos estão me seguindo
Incrível paranóia
Todos me perseguindo
Estudando meus caminhos
Pra saber qual será o próximo... passo
Onde irei pisar agora?
As câmeras estão todas ligadas
E eu não sei como desligá-las
E as escutas nos telefones...
Os cães-de-caça estão ao redor
Uivando como lobos famintos
Brigando uns com os outros pra comer a caça
O abutre que arranca seus olhos
Eu perdi meu esconderijo
Onde vou me esconder agora?
Me deixe em paz, com todas suas vozes
Suas sirenes, suas lanternas, suas trombetas
Hosanas surdas
Me abandone, me deixe no mar vazio ao relento
As escadas estão desabando
E o caminho lá em cima já foi apagado
Acenda minhas luzes, me mostre alguma luz
Eu não quero seu alçapão, a sua forca
Cansei de cavar minha própria sepultura
Enquanto você me cede sua pá
Eu não sou um boneco-de-cordas
Eu também sei falar...
-.-.-
E agora, pra terminar, pensei em escrever uma espécie de "mini-fic" aqui mesmo! Só pra passar o tempo... Quando eu não tiver o que postar, mas ainda sim, quiser postar alguma coisa. Ou então, quando eu não quiser falar nada sobre meu dia, eu posso postar um capítulo novo dessa "mini-fic" e garantir que eu não irei abandoná-la (assim como não quero abandonar NAE e nem Elementar...).
Hide-ness Power
0001.
Yumi vivia com seu pai e sua mãe em um vilarejo comum, na idade média. Até que... Alguma coisa misteriosa aconteceu com aquele local, e todo vilarejo, inclusive sua casa, começaram a pegar fogo. Os pais da pequena menina infeliz faleceram nesse incidente, e ela ficou sozinha.
Tão nova e sem idade para se sustentar, ela fugiu correndo e entristecida até a "estrada" mais próxima. Chegou a uma passagem de barro por onde as carroças, carruagens e cavalos se dirigiam, e ali, naquele exato momento, para sua sorte, o Rei daquele local passava com seus soldados fazendo sua escolta. De dentro da carroça bonita de cor escura, ele avistou a pequena garota indigente. Suas roupas estavam rasgadas, e sua pele suja por causa da fumaça. Seus cabelos estavam despenteados e sujos, e seus pés descalços. Ela estava suada de tanto correr, e seu rosto fora molhaodo pelas lágrimas.
Depois de ordenar que seus guardas verificassem o que acontecera ao vilarejo, descobrira a respeito do fogaréu misterioso. E então, acabou por descobrir também da situação da menina órfã, e por causa disso, resolveu adotá-la. O problema era que... Ele não podia sair levando uma plebéia pra dentro de seu castelo nobre.
Deixou a menina aos cuidados da Chefe das serviçais do Rei, para que ela pudesse treiná-la como uma empregada, uma servente. Porém, desde pequena, a menina se recusava, e tinha um gênio difícil quando se tratava de fazer as tarefas de casa. Portanto, o rei se encontrava numa posição difícil. Não podia dar vida fácil a garota, como fazia, por exemplo, a sua filha, a princesa. Portanto, ele tinha que arrumar o quanto antes (até porque, os plebeus já começavam a murmurar sobre a menina de vida fácil, naquelas bandas) o que ela deveria fazer.
Até que em uma noite de sono em sua cama real, o Rei teve um sonho revelador. Neste sonho, ele viu a menina Yumi já mais velha, no auge de seus 20 anos. E ela parecia forte e brava. Uma incrível guerreira, que em meio a uma guerra de reinos, pra proteger seu território real, ela derrotava com uma íncrivel habilidade espadachim todos os inimigos, e além disso, também usava corretamente a arte da magia, de materializar elementos. Foi ao acordar desse sonho, que de acordo com as crendices da época, ele achou que esse era o melhor a se fazer... Convocar o melhor cavaleiro, o chefe de seu exército, Sir Isaac, e o maior mago da religião, o idoso Lars, pra treinarem a garota desde sua infância.
O problema era que... Ainda sim, isso não parecia ser realmente o motivo de vida da criança, que mal conseguia levantar uma espada de aço ainda... E agora? O que irá acontecer com Yumi? Será que ela conseguirá passar bem por esse treinamento? Será que ela virará uma guerreira, como diziam os sonhos do Rei? Será que ela irá orgulhar seu salvador e sua cidade? Será que ela irá sobreviver caso algum mal aconteça? Veremos no próximo mini-capítulo! ;P~
(Estou ouvindo: Three Days Grace - One X)
Um comentário:
Que bom que vc esta inspirada^^ Agora vc pode ter altas ideias^^ e nao deixar suas fics paradas^^ A Yumi -_-...Acredito que ela ira passar sim, ira se tornar forte. Mas que letra é essa o.o' muito Paranoico. o.O.....
Bjus^^
Postar um comentário