Nostalgia de Bosta

Cara... Hoje eu estava analisando as coisas, e cara... Eu não sei, eu tenho tanta "dor de passado". O que diabos é isso? É uma sensação bizarra de nostalgia. É estranho. Você sente falta de muitas coisas, de pessoas, de situações, de manias... Hoje vejo o quanto as coisas ao meu redor mudaram, mas o quanto eu quase não vejo mudança em mim. Eu sei que me tornei mais forte. De uma certa forma, me tornei resistente as burrices do mundo. A minha própria auto-destruição. Mas mesmo assim... Ainda sinto aquele vazio, aquela falta, aquela saudade dos que já partiram. Eu não sei, cada um tem que viver sua vida. Mas eu deveria ser como um Abel e dizer para parar de desenterrar flores do meu túmulo? Bom, eu nunca fui muito boa em esquecer as coisas. Apesar delas não mais doerem daquela forma. Eu aprendi isso com o Shuichi, uma ilusão maldita canceriana (não, não cancerígena. Bom, também...). Tudo o que eu queria era tudo o que eu queria, e tudo o que eu não queria, nem quero que bata em minha porta. Estou com fome, com frio, cansada, sem sono... Preciso de umas cervejas. Passar a semana tendo que pensar e caminhar com os próprios pés TODOS os dias, TODAS as horas e TODOS os minutos não é pra mim. Eu não sou a porra de um mártir, eu não sou merda nenhuma. Eu sou ainda mais humana que muitos que estão por aí, e sou menos humana do que muitos que me odeiam. Eu apenas quero o que eu quero, e tudo o que eu não quero, nem quero que bata em minha porta.

O que eu quero:

- Preciso recomeçar a faculdade. Fazer alemão, fazer inglês. Tomara que eu me saia bem na UERJ maldita. Senão, vamos pra Castelo Branco ou pra Estácio de bosta mesmo. Mas eu vou FAZER INGLÊS lá, caso for!!!

- Preciso conseguir a porra da minha pensão inteira, sem mais palhaçadas vindas da minha mãe.

- Preciso fazer meu novo PC com o Allan. Preciso beber e ensaiar. Preciso tocar em algum lugar com a minha banda (porque faz tempo que paramos de fazer shows, desde a gravação da Demo). Preciso escrever novas fics. Preciso arrumar money pra fazer minha nova tattoo e colocar o outro alargador nas "zureias". :P Preciso conseguir minha internet banda larga, e comprar o meu rádio novo. Preciso jogar Left 4 dead. Preciso de um X-Box 360 com Tony Hawk (tá, agora que eu estou querendo demais mesmo! :P). Preciso ver meus amigos: Mano e Allan, estou MORRENDO de saudades deles. :P

- Preciso deixar de agir feito uma babaca...

"E ela disse pra mim:
- Pare de agir... Pare de agir como uma completa imbecil! Tome uma decisão! Tome alguma decisão! Decida-se! Agora! Não fuja, não corra, não se esconda, não finja, não minta, não parta, não abra... Não esqueça! Você precisa deixar de ser uma maldita ídola, uma maldita ídola! Você não é uma maldita ídola! Não é uma porra de um GGAllin! Você não é merda alguma! Você não existe! Pra mim, você não existe! - E ela fechou os olhos e partiu pra sempre"

(From: Minha cabeça oca, onde o vácuo faz a curva)

(Estou ouvindo: Idlewild - 4 People Do Good)

Nenhum comentário: