Vocês riem das rosas queimadas.

Uma vez, a garota que eu gostava disse que não acreditava que eu estava chorando, pois, pra ela, eu era a pessoa mais fria que ela já tinha conhecido. E naquele dia, eu a xinguei em lágrimas, porque eu odiei aquilo. E em outra vez, um sujeito disse que eu era uma garota grande demais, pra um coração do tamanho de um grão de mostarda. E eu ri na cara dele, porque eu adorei aquilo.

E em um dia, quando eu estava em um ônibus chorando, porque dava tudo errado comigo, e um sujeito entrou no ônibus pedindo dinheiro. Eu só tinha 10 centavos e dei a ele. O sujeito atrás de mim, me cutucou, e era o dono de um bar, que eu frequentava. Ele comentou que era eu quem sempre ia lá beber deepois do expediente. E disse que eu sempre dava comida pros garotos de rua que pediam pra mim. E terminou tudo, dizendo que eu tinha um coração enorme.

E um dia, o Crap me disse que, ele me invejava, porque eu conseguia tudo o que eu queria. E o mano falou que eu sou sua maior ídola, e que ele queria ser como eu. A Kona disse que eu sou uma pessoa inédita. E a Ariviel disse que eu sou um ímã, mas que eu vivo falando mal de mim mesma. Já a Shiroi acha que eu sou a pessoa mais implicante que ela já conheceu, e a Yui acha que eu sou a pessoa mais antagônica do mundo.
Algumas pessoas me adoram, sentem minha falta... Outras pessoas me odeiam e me acham infantil e ridícula.

A minha irmã disse que eu sou uma pessoa polêmica.

"Eu disse a ele que achava bonita as luzes nos morros de noite. E ele me disse que era tudo favela. Foi ali que eu percebi que ele não me entendia".

Um comentário:

Alex. disse...

Aark-sama! >< obrigado por comentar no meu blog! =3 pode seguir, eu adoro postar coisa inútil. xDDD
nao consegui te seguir aqui o.o' voce tem tantos blogs xD
enfim, to morrendo de saudade!

*leu o post*
voce pode adicionar que o Lê te acha uma garota super foda ;3

(L) beijo, linda!