Eu sinto falta

 Eu sinto falta de ficar sozinha

Não, não estou falando de ficar solteira

Eu estou muito bem casada e amo minha esposa

Eu estou falando de ter um tempo sozinha

Ficar sozinha costumava me ajudar muito

Com criatividade

Poder escrever, poder criar música

Eu ainda escrevo, eu ainda crio, mas...

Às vezes, eu travo, eu engasgo, eu não consigo

Porque eu sinto falta da solidão

A solidão me alimentava de um jeito bom

Era bom ficar sozinha comigo mesma

"Eu sou minha melhor companhia" já dizia Bukowski

Eu até pensei em falar isso pra minha esposa

"Querida, eu preciso ficar sozinha"

Mas eu não sei o que isso poderia acarretar

Será que ela ficaria chateada?

Acharia que eu estou pedindo pra ficar solteira? Pfff

Ou sei lá, acharia que eu não gosto de ficar com ela?

Não é verdade

Eu amo estar com ela, dormir com ela, acordar com ela, comer com ela, assistir e jogar coisas com ela, trabalhar com ela

Cada minuto com ela é especial, mas...

Eu preciso da minha solidão de volta, nem que seja 1 hora por dia

Eu preciso de solitude

Preciso alimentar a AArK criativa que há dentro de mim e que nunca, nunca, nunca morreu

E nunca morrerá

Se depender de mim

Nenhum comentário: