Dirigir.




















Não é como se eu odiasse dirigir ou algo do tipo. Eu até sinto aquele prazer em poder dirigir tranquila por uma rua vazia, sem carros, sem sinais e sem quebras-molas exagerados. Sem cruzamentos e sem precisar parar. Principalmente, sem precisar parar! Não consigo entender como arianos conseguem dirigir! Eu por exemplo sou uma ansiosa e impaciente compulsiva, chega a ser doentio! Eu me apresso pra passar a marcha, eu me apresso pra soltar a embreagem, eu me apresso pra girar o volante... Eu só não me apresso pra correr com a velocidade! O meu estado de alerta fica tão infernalmente ligado, que eu acabo sendo controlada... Mas SÓ nisso! E esse tipo de coisa me fode totalmente!

Eu sou fantástica em uma baliza, mas uma tristeza pura andando na rua, sob pressão... Eu sei lá porque! Eu fico nervosa! Eu não sei o que faço! E quase faço besteira! Não dá certo... Meu sonho é viajar direto numa daquelas ruas homericamente longas de filmes americanos, no meio do deserto... Mesmo que tenham carros de polícia atrás de mim, como em Thelma & Louise, se o caminho da frente estiver livre, eu vou indo! Como uma boa ariana, se divertindo desligada! Sim, outro problema é esse... Eu sou absurdamente desligada! Eu viajo mais do que devo... Devo ter DDA ou coisa parecida!

Eu quase entrei em uma rua que meu professor não me mandou entrar, pelo simples fato d'eu sempre fazer aquele percurso de ônibus! :P Sim, eu fui indo, indo e quase fui! Quase fui mesmo, porque, como eu estava na rua errada, um carro quase me pegou! Sorte que eu brequei a tempo e pisei fundo na embreagem + freio! Senão, era pastelzinho de bêbada pseudo-escritora!

Sério, manolo... Não é péssimo quando você TEM de fazer uma coisa, quando você é OBRIGADA a fazer aquela coisa, mas você simplesmente não se sente, e não se vê apta o suficiente pra fazê-lo!? Eu não estou indo para a prova contando com que eu passe... Sinceramente, não estou indo! E eu precisava desabafar isso... A questão é que, eu ainda não me sinto segura para dirigir! Tirar a carta e ter de tirar outro carro da garagem, para ir SOZINHA, daqui a não sei aonde! A ideia não me é muito feliz... E eu tenho certeza absoluta que, mesmo que eu passe e tire a carteira, eu vou ter que arrumar algum meio de "exercitar" isso, muito e muito mais... Porque a prática pra mim vai ser tudo! Acho que esse nervosismo, esse descontrole... Acho que só vou perder isso com muita experiência e prática!

Por isso, não importa a pressão, e principalmente, meus traumas... Eu não vou me pressionar com relação a isso, e vou deixar rolar! E é melhor eu seguir esse conselho pros outros setores da minha vida, senão, neles eu vou acabar batendo também! :P

2 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe na realidade seja apenas medo de finalmente se tornar independete.
Por muitas vezes isso atrapalha, muito. No interior, ainda queremos aquela 'ajudinha' de casa, ou aquele 'abraço' falso de fim de tarde

AArK Cianwood disse...

Duvido um pouco disso.