Ódio e Angústia e Melancolia











Esse é seu mundo, sobre seus ombros.
Essas são todas as coisas que você tem que superar.
Esses são todos os segredos dos quais se culpa.
E essas são todas as vontades das quais se priva.
Que tal você comprar isso? Que tal fazer aquilo? Como consertar aquilo outro? E se seu tempo estiver no limite?
Você não sente orgulho de si próprio.

E você explode de ódio do mundo.
O primeiro dos martírios.
Tua vontade é quebrar a cara e os punhos também.
Batendo a cabeça contra a parede... Deseja que ela estoure.
Você destrói toda uma sala.
Você desaba no som ensurdecedor e berra com toda sua fúria.
Você é um destruidor.
Você está iludido.

E então, vem a tal da angústia.
O segundo dos martírios.
Aquele sentimento de impotência absurdo.
Aquela ansiedade que te atormenta.
Bate mais, bate mais, bate mais a cabeça...
Agora você sonha que some.
Agora você sonha que a Terra toda some.
Agora você sonha que é uma planta.
As coisas só parecem desabar...
Você tenta segurá-las, mas elas escorrem pelos seus dedos como areia.
Onde estão seus valores? Cadê seus valores?
Alguma ajuda? Muitas traições.
Você é a discórdia.
Você está iludido.

E então você mergulha na depressão,
este é o último dos martírios.
A dor é etérea.
Efêmera.
Você está anestesiado.
Tudo parece letárgico... Como num sonho cinza.
As paredes estão descamando, derretendo...
E você está derretendo com elas.
Flutuando no universo da amargura.
Nada mais tem importância.
Você virou ar.
Ou pelo menos, é como você age.
Choros, lágrimas... Eles vêm e secam, continuamente.
Você chora lágrimas secas.
Grita gritos mudos para ninguém ouvir.
Lembra-se de todos seus problemas, erros, desenganos, desafios-já-derrotados...
Você não tem confiança em si próprio, você está destruído.
Você está iludido.

Morte.

- - -

THE ORGAN - LOVE, LOVE, LOVE.

Amor, Amor, Amor

Veja as pessoas ali sentadas
Quero beijá-las e tocá-las em todo lugar
Oh não, não é porque eu realmente me importo
Oh Deus, não, não, eu não ousaria

Amor, amor
Eu realmente queria uma pequena parte dele
Oh amor
Não posso acreditar na palavra amor

Ele teve amor em alamedas úmidas
Na prefeitura, nas bibliotecas municipais
Nós o fumamos sob o escorrega do playground
Por que eu tentei?

Oh amor
Choramos tanto por ele
Oh amor
Obcecados na noite por ele
Oh amor
Eu realmente queria uma pequena parte dele
Oh amor, amor, amor

Tudo bem, já chega disso
Tudo bem, tudo bem, agora chega disso
Estou ficando muito cansada dos fatos
Estou ficando muito, muito cansada dos fatos

Eu tenho que estar certo
Oh, isso tem que estar certo
É por isso qe estou com frio e sozinho novamente
É por isso que estou por minha conta novamente
É por isso que estou jogando coisas ao meu redor em casa novamente
É por isso que
Estou procurando por amor

Oh amor
Choramos tanto por ele
Oh amor
Obcecados na noite por ele
Oh amor
Eu realmente queria uma pequena parte dele
Oh amor, amor, amor

Nenhum comentário: