Grito Mudo Para Uma Orelha Surda [5]

*Ventilador*

Ignore meus desejos
Finja que eu não existo
(Porque é assim que você me vê)
Ignore minhas necessidades
Porque eu sei que você nunca vai

O que eu quero
E não posso ter
O que eu sinto
Não quero conter

Talvez eu não seja sua
Talvez eu não seja de você

As ovelhas foram indo
Correndo pro matadouro
Se sujando com seu sangue
Morto e tão vermelho

Quantas vezes me ignorou?
Quantas vezes riu de mim?
O que te importa não é?
Você não quer ser assim

- - -

*Velocidade*

seja minha rosa escondida
o pecado em minhas vértebras
venus de milo com interrogação
átrio esquerdo do meu coração

eu sei que eles não deixam
minha mente descansar
mas eu sei que em seu seio
ela repousa e dorme
como nos braços de morfeu
e sonha em um dia
poder ser livre para sempre

com você eu conto flores
com você eu tenho sonhos
com você eu vejo a neve
mas eu não sei
eu não quero
me perder num abismo profundo de novo
ser enganada e traída mais uma vez
por confiar e ir tão longe assim

eu sei que eles não deixam
minha mente descansar
mas eu sei que em seu seio
ela repousa e dorme
como nos braços de morfeu
e sonha em um dia
poder ser livre para sempre

- - -

*Van Der Waals*

o anjo virou demônio
e o demônio virou anjo
é uma barreira invisível
coisas que os ouvidos não ouvem
você aprende a bater
mas não aprende a apanhar
o ódio que virou amor
o amor que virou ódio
vamos escravizar nossos pertences
vamos anunciar nos jornais
o único que não justifica milhares
enquanto ela se engana
achando que eu sou real
quem é que não tem defeitos?

- - -

*Vamos Todos Mentir Pra Nós Mesmos*

o tempo todo tentando acreditar
e agora sem o tempo para esquecer

"droga, não sou importante pra você"
monte de lixo -
não fale comigo
(não se abra)

todos os dias, com peso nas costas
você nunca compreende
não, você não faz nem idéia
e é sim uma boa idéia
você esconder suas merdas de lágrimas

eu sou melhor do que isso!

não menospreze meu talento de vítima
e pare de me corrigir...
quero estar errada

e não creio em uma palavra que você diz

- - -

*Valentine*

essa é a minha surpresa pra você
tanto tempo esperando
desejando e precisando

nada, nada, nada a reclamar
exceto a distância
a princesa do tempo
largou sua blasfêmia
deixe-a dormir
e esperar pelo seu príncipe
ou ela será o príncipe
que esperará por sua princesa?

esses são os meus desejos por você
tanta vontade reprimida
tantos desejos não-ditos

(a minha poesia parece ter acabado)

nada, nada, nada a reclamar
exceto a distância
a princesa do tempo
largou sua blasfêmia
deixe-a comer a maçã
para que ele possa beijá-la
ou será ela que vai beijar
a ti ao desacordar?

esses são meus sonhos com você
dezenas de letras melosas
que você não vai querer ler

(queime-as e jogue-as na lareira)

nada, nada, nada a reclamar
exceto a distância
a princesa do tempo
largou sua blasfêmia
graças à Deus
que ele me deu você

Nenhum comentário: