Angels Fuck, Devils Kiss

(Jack Off Jill - Angels Fuck)


Eu acordei nessa manhã
Eu acordei morta hoje
Eu envelheci um milhão de anos ou mais
Eu recuo quando você é legal
Você me mata com uma única palavra
Quando os anjos fodem e os demônios se beijam, eu tenho certeza
Eu me aqueci em seus "pra sempre"
Você apenas me fez perder tempo
Quero te levar pra baixo, pra baixo comigo
Eu quero ajuda, ajuda para destruir o mundo
Eu quero ser aquela, ser aquela garota especial
Todo mundo tem alguma coisinha pra esconder, exceto eu
Todo mundo tem alguma coisinha pra se apaixonar, exceto eu
Eu estou vivendo em uma medíocre adolescência humana
Todo mundo tem alguma coisinha pra acreditar, exceto eu
Eu sonhei que era você
Eu sonhei que seu ego morreu
Triste quem ama você mais do que eu amo
Eu sei que você mentiu
Eu me aquecerei nos seus "pra sempre"
Porra de perda de tempo
Anjos fodem e diabos gozam
Eu quero  me curar e então destruir o mundo
Foder seu coração e ser aquela, aquela garota especial

Todo mundo tem alguma coisinha pra esconder, exceto eu
Todo mundo tem alguma coisinha pra se apaixonar, exceto eu
Eu estou vivendo em uma medíocre adolescência negativa
Todo mundo tem alguma coisinha pra acreditar, exceto eu
Exceto eu, exceto você
Não eu
Odeie você
Me ame, me ame, odeie você
Me queira, foda-se você, me odeie
Mate você
Foda-se eu, como você, me queira
Como você, queira você, foda-se você
Foda-se eu, foda-se você, foda-se você, foda-se você, foda-se eu
Foda-se você, foda-se eu, foda-se você, foda-se você, foda-se eu (você nunca me amou)
Foda-se você, foda-se você, foda-se você, foda-se você, foda-se eu
Eu nunca farei isso dar certo
Eu nunca farei isso dar certo
Isso sempre irá machucar, seu babaca imbecil!

Nenhum comentário: