Amor próprio [3]

*Sinônimos*

você foi contra mim
foi anti o que eu sentia
dizia que sentia também
mas você foi tão errado
achou que ia contra mim
eu nunca mudo os meus erros
por causa dos erros seus

levar a sério tão cedo
fingir que fazia sentido
"oh deus! sou tão coitado!"
talvez eu não te queira de volta

por que proibir a alegria?
tô dormente, anestesiada
e a dor do inferno, teu choro profundo
não chega em mim
não toca em mim
esqueça tudo o que passou
quero ver conseguir algo melhor

"preciso correr, preciso correr
pra provar pra você o que não quero provar"
faz sentido isso?
faz, porque o que volta, vai embora um dia
porque você esquece uma dia
e eu esqueço de você
e eu esqueço de você
então eu apago você

- - -

*Síndrome*

Você pode me ver?
Você pode saber o que me separa de mim mesma
Porque eu olho no espelho e vejo dois olhos que não são os meus
E eu sinto meu rosto e sinto a pele de alguém que nunca existiu

Ela está esperando
E com seus olhos azuis (devora) espera
Com a (luxúria) esperança que um dia eu possa ser
Mais que um simples anjo sem asas

Agora eu quebrei o espelho
E eu sou o ser mais imperfeito que se viu
E eu não tenho olhos - eles são farpas
E eu não tenho dentes - eles são lentes

Todas as minhas capas rasgadas como um livro nunca aberto
As saudades infindas que sinto por alguém que nunca me tocou
E a distância ainda é o machado que cortou os meus pulsos

Espero que você seja a foice que quebre minha corrente, Áries

- - -

*Sinceridade*

olhos amarelos
brilhando na luz
o pecado secreto
que nos induz
destrua as provas
das coisas ruins
nada pode ser
ser tão mal assim
procuro destruir
o passado destroçado
costurar as feridas
do jeito errado
corte cortando
os cortes cortados
me faça abrir os olhos
que ainda estão fechados

(eu acho) que sinto sua falta
de alguma forma

- - -

*Silêncio no Silício*

Me sinto vazia
Mais do que nunca.
As coisas não parecem
Fazer sentido.
E eu tenho uma preguiça
Quase patológica
De viver.
Qualquer esforço parece inútil.

- - -

*Silêncio*

Você deve me achar uma pessoa doente
Contando as fúrias que eu não pude guardar
Você deve me achar uma pessoa doente
Contando os medos que eu não pude contar

Esta é a faca que corta nossa razão
Ela está suja com nosso sangue e está enferrujada por nossas lágrimas
Esta é a faca que corta nossa razão
Uma faca afiada que se chama sentimentos e coração

Você deve me achar uma pessoa fraca
Contando as vezes que eu me ajoelhei perante você
Você deve me achar uma pessoa fraca
Contando as mentiras que escondi de você

Esta é a faca que corta nossa razão
Ela está suja com nosso sangue e está enferrujada por nossas lágrimas
Esta é a faca que corta nossa razão
Uma faca afiada que se chama sentimentos e coração

Você deve me achar uma pessoa confusa
Contando minhas tristezas e alegrias alternando
Você deve me achar uma pessoa confusa
Contando os motivos que foram me sufocando

Esta é a faca que corta nossa razão
Ela está suja com nosso sangue e está enferrujada por nossas lágrimas
Esta é a faca que corta nossa razão
Uma faca afiada que se chama sentimentos e coração

Você deve me achar fria
Você deve me achar linda
Você deve me achar boba
Você deve me achar manipuladora
Você deve me achar vingativa
Você deve me achar pretensiosa
Você apenas acha... Você apenas acha...

- - -

*Siamese*

As janelas se abrem
E eu vejo as pétalas entrarem
Por cima dos seus olhos tão verdes
Minhas celas...
Todas suas palavras são claras
Como o sentimento que eu quero
A verdade é toda revelada
Ela é tão bela...

Você é minha siamesa...

Onde está minha alegria agora?
Você a embrulhou em uma caixa
Com um lindo laço de fitas azuis
Quero rir de você e quero rir de mim
Provar do que um dia não será só um beijo
E sim confiança

Você é minha siamesa...

Nenhum comentário: