I'm not doing this because of you and I'm not here because you want me to


(Millencolin - Stop To Think)

Você nunca quis que eu fosse embora
Você nunca teve coragem de me contar
Aquela sorte poderia passar a meu favor
Sabia que meus desejos eram bem-intencionados
Então porque você não me deixa te mostrar quem eu sou

Não estou fazendo isso por sua causa
E eu, eu não estou aqui também por sua vontade
Sei que você está sentindo que pode adivinhar meus pensamentos
Bem, tudo está perdido porque parei de pensar

Agora estou te deixando com medo,
Mas voltarei todo ano para ser a quinta roda que você não precisa
Serei um motivo para a sua pressa
Então porque você não me deixa te mostrar quem eu sou

No momento que paro de pensar, no mesmo momento começo a desanimar
Às vezes gostaria de ser como você, então porque você não tenta ver quem sou eu?

Nenhum comentário: