A Volta do Vazio [3]

*Rosa*

enquanto todos eles olham pra mim
como se eu
como se eu fosse tão errada assim
eu não sei vestir o plástico
eu não sei olhar o vidro
só sei que você significava muito
fique você sabendo
só sei que você significava tanto
murros na cabeça, braços cortados
um milhão
um milhão de lágrimas
não, ainda não foi embora
só sei que você significava muito
fique você sabendo
só sei que você significava tanto
murros na cabeça, braços cortados
um milhão
um milhão de lágrimas
não quero dar uma chance ao meu coração
porque eu não quero dar uma chance ao meu vazio
talvez eu mereça apodrecer triste e sozinha
talvez eu mereça apodrecer

- - -

*Ricos Me Dão Coceira*

Engula suas notas fúteis, seu lixo inútil
Engula e cuspa seu coração de plástico
Talvez o ácido funcione melhor
Talvez o ácido corroa

Minhas amigas querem ajuda
Mas eu não sei o que faço
Minhas palavras não podem ser vendidas
Cinco, dez, vinte centavos

Preciso de uma arma
Preciso de uma droga
Me venda seus órgãos de vidro
Talvez o ácido corroa

Minhas amigas querem ajuda
Mas eu não sei o que faço
Minhas palavras não podem ser vendidas
Cinco, dez, vinte centavos

- - -

*Revolta Interior*

Eu poderia viver facilmente sem você
Na verdade não faz diferença
Se vivo e se morro
Estou cansada, quero mudar
De vida e de rosto e de corpo
E de momento e de rotina
Ficar sem rotina
E cuidar de mim mesma
Sem você, porque não foi receptiva
Sem você, porque é fácil demais
Pra quem não tem facilidades...

Eu poderia viver facilmente sem você
E sem meus órgãos internos
Seus olhos me olham à distância
Enquanto eu os queria tão perto
Porque o dinheiro é tão caro?
E sempre queremos tanto mais, tanto
Eu não posso esquecer daquela carta
O adeus em forma de palavras
De quem nunca tinha se despedido antes
Porque é tão fácil prosseguir a vida
Com uma tristeza enorme de não querer viver

Eu poderia viver facilmente sem você
Se eu estivesse morta
Se eu estivesse morta...

- - -

*Revenge*

Não posso desenterrar flores do seu túmulo
Não posso colher mais do que a planta produziu
Não posso repetir a mesma pergunta e esperar uma nova resposta

Quero ser livre
Quero ser grande
Sou livre
Sou grande
Sou forte
Sou eu

E não amo... Só odeio
Não amo... Só... Me vingo

- - -

*Retrovisor*

Eu quero a sua atenção
Eu quero seu coração
7 palavras pra te convencer que não
Eu não faço parte de sua indecência
Não faço parte de sua clemência
Sua falta de carência
Sua futilidade
Ego - verdade - vaidade
O que eu sou pra você? hein?
O que eu sou pra você?
Isso te assusta?
Sim, é o que eu sou

Eu quero sua atenção
Eu quero sentimentalismo
Retirando todo o mal desse mundo sobra os ismos
Eu não faço parte de sua indecência
Totalmente plástica
Sem sentir nada
Sua popularidade de merda
Foda-se - eu quero saber
O que eu sou pra você? hein?
Mentira - verdade - irrevogável

Cadê sua praga? Cadê sua jóia?
Quem disse que praga mata?
Quem disse que dinheiro compra?
Tente comprar minha amizade, então
Tente comprar meu coração
Vivendo nesse fútil mundinho azul
Pegue suas merdas e enfie no seu...

Nenhum comentário: