Girl, you're really messing up my mind!


(Sahara Hotnights - With or Without Control)

Você tem um poder sobre mim
Você está bagunçando a tela
Achei que fosse uma boa ideia
Lidar com o inimigo

Estou perdendo a noção do tempo
E cada passo é uma milha
Você mata horas valiosas
E me deixa aqui exposta

GarotA, você está realmente mexendo com a minha mente...

Com ou sem controle
Você veio sacudir isso tudo
Vá com calma!
Você me coloca de frente contra a parede
Eu continuo me movendo
Sozinha


Isto está se tornando esquisito
Você foi direto pra minha cabeça
Se movendo em círculos
Girando e faiscando

GarotA, você está realmente mexendo com a minha mente...

Com ou sem controle
Você veio sacudir isso tudo
Vá com calma!
Você me coloca de frente contra a parede
Eu continuo me movendo
Sozinha


Vamos, eu estou esperando pelo final do show
Vamos, eu estou tentando duramente "segurar" você

Nenhum comentário: