Pra você saber

De longe, você é a pessoa mais importante pra mim. Eu penso em vc o dia todo, até quando não está por perto. Prezo por vc e tudo o que se refere à vc. Quero te ajudar em tudo o que eu puder te ajudar, pra que vc consiga todas as coisas que vc quer. Vc é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo. E de longe, é a pessoa que mais amei. E todos os meus amigos, que conviveram todos esses anos comigo, sabem disso. Não há problemas, não há ameaças... Mal há motivos para ciúmes, apesar d'eu saber que isso é normal, pq quando a gente ama, a gente tem naturalmente esse medo de perder quem se tem. Mas mesmo assim... Não há ninguém que possa ser colocado entre nós, e nem nunca haverá. Estou feliz de estar com vc. Estou feliz de estar nessa ótima fase contigo. Estou feliz da gente não ter terminado, e principalmente, da gente ter superado as brigas e os tempos difíceis. Não sei o que faria sem vc. E não é da boca pra fora que digo isso. Eu te amo. u.u

Nenhum comentário: