E quando você não está...

Quando você está, nem sempre sei o que fazer com você, por você, pra você
Quando você está é como se isso fosse normal, igual, real, habitual, simples assim
E quando você está, fazemos o que sempre fazemos todos os dias
Ligamos o pc, comemos, dormimos, dormimos de novo, jogamos, reclamamos...
E quando você está nós nos beijamos de vez em quando, nós nos abraçamos de vez em quando, fazemos amor de vez em quando e é isso
Quando você está é tudo tão fácil e comum... E é tudo como se fosse pra sempre de uma maneira "alcançável"' no toque dos dedos...

Mas quando você não está
É como se meu mundo fosse desabar
Quando você não está
É como se eu me sentisse incompleta
Como se eu perdesse um membro do corpo
Quando você não está
Me dá vontade de chorar
Sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, da sua voz
Do seu toque, de você...
Quando você não está preciso dos teus beijos, habituais e repetitivos
Como se eu nunca nem mesmo tivesse provado deles
Quando você não está, eu quero que esteja

Quando você está, você fala muito, fala pelos cotovelos
Você enche meus ouvidos com coisas que nem sempre sei se eu presto tanta atenção quanto deveria
Quando você está, tudo parece tão costumeiro
Quando você está, às vezes, é meio automático
Dizer bom dia, levantar, ligar as máquinas da casa, as "pessoas eletrônicas"
Quando você está, a gente se completa mais por pensamento do que por qualquer coisa
E por algum motivo eu me estresso e deixo isso tomar conta de mim
E sinto ciúmes de mim mesma...

Mas quando você não está
É absurdo
Eu não consigo ficar
Quando você não está, eu preciso que esteja

Nenhum comentário: