HOAX


Hoax - Banda de punk e hardcore sujo (noise) com letras depressivas e suicidas.

7" Lyrics:

1. Fagget

Eu sou uma bicha, você me disse
Eu sou uma bicha, você me fez saber disso
E quando eu morrer, você vai saber porque

2. Endgame

O mundo todo está derretendo
Vivendo como babaca
Com a cabeça no rabo
Nadando pro trabalho
Fim de jogo
Doentio até o calor do inferno
Agora a merda está surgindo
Construindo um mundo
Apenas pra pô-lo pra baixo
Grande porra de surpresa
Ninguém se importa
Foda-se o que a gente sabe
A gente desperdiça isso
Terra em chamas
Vivendo em uma concha
Massas desesperadas
Quem já ouviu falar de inferno sem dor?

3. Dead Weight

Me aborte
Não deixe para eu fazer isso
Livre-se disso
É a hora
Termine com isso
Corte a porra do cartão
Você se arrependerá se não fizer
Eu sou um peso morto
Tornarei sua vida um inferno
Você sabe que merece algo melhor
Do que essa merda
Não pague pra ver
Você acha que eu sou melhor?
Eu sou pior pra caralho

4. Leech

Eu minto na sua cara
Meu hálito fede a mentira
Sou fraco nos joelhos
E cheio de merda por dentro
Jogue-me no chão
Eu sou um parasita
Quebrado. Eu continuo por dentro
Eu aguentarei suas merdas
Esquisito fodido
Te golpearei pelas costas
Não quero olhar na sua cara

Nenhum comentário: