I don't wanna look like that


(Foo Fighters - Breakout)

Você me deixa tonto, minha cabeça roda
Um dia desses eu vou caçar você
Bem, veja quem está ficando louca agora
Estamos cara a cara minha amiga
É melhor sair
É melhor sair

Você sabe que me faz pirar,
Me faz pirar
Eu não quero ficar assim
Eu não quero ficar assim
Você sabe que me faz pirar
Me faz pirar
Eu não quero ficar assim
Eu não quero ficar assim
Você sabe que me faz pirar

Você pode ver isso no meu rosto
É tudo por você
Quanto mais eu seguro,
Piro cada vez mais
E a terapia ainda me assusta
Ficar deitado de novo
Posso ser louco, pequena ruptura ao redor do fim
Um dia desses acabo com você
Queimado em uma explosão, queimado em uma explosão,
Me arrastando para longe
Tente sair, tente sair

Você sabe que me faz pirar,
Me faz pirar
Eu não quero ficar assim
Eu não quero ficar assim
Você sabe que me faz pirar,
Me faz pirar
Eu não quero ficar assim
Eu não quero ficar assim
Eu não quero ficar assim

Pirar!
Pirar!
Pirar!
Pirar!

Nenhum comentário: